Ola,
Tem certeza de que o dropbox esta rodando?
Aqui para min aparece um icone na área de notificação.
Mas uso a versão headless,
Conforme descrito no final dessa página
https://www.dropbox.com/install?os=lnx
No caso aqui uso 32bits
E binários que não precisa ser do sistema, de uso particular, deixo no ~/bin/
cd ~/bin
wget -O - "https://www.dropbox.com/download?plat=lnx.x86"; | tar xzf -
mv dropbox dropbox_velho
mv .dropbox-dist/ dropbox
cd dropbox
./dropboxd & (ou pelo menu executar)

Algum tempo depois aparece o icone do dropbox na área de notificação.
Se copiar ou modificar os arquivos que estão no ~/Dropbox
automaticamente e feita a sincronização.
Em alguns casos, pode demorar um pouco para que apareça no site, ou
que seja replicado em outro local.
Certos tipo de arquivos passam por verificação de vírus e outras
coisas, motivo da demora.

--
Paulino Kenji Sato