Estou com o testing. Tive o mesmo problema. Após instalar o chrome unstable rodou normalmente. Inclusive estou vendo seriado agora no netflix.

Acho que tem uns plugins que precisam ser desativados. Entre aí

chrome://plugins/

E desative os plugins. Não é necessário desativar todos, mas é preciso testar até descobrir qual causa o problema. Veja se dá certo contigo.

Abraço.

--
*Leonardo Rocha *
*Analista de Sistemas *