lista

executando o comando apt-cache search xen eu encontrei as seguintes
informações.

xen-hypervisor-4.4-amd64 - Xen Hypervisor on AMD64
xen-system-amd64 - Xen System on AMD64 (meta-package)
xen-utils-4.4 - XEN administrative tools
xen-utils-common - Xen administrative tools - common files
xenstore-utils - Xenstore command line utilities for Xen
xen-tools - Tools to manage Xen virtual servers

eu instalei a versão i386. eu serei necessário instalar a versão amd64 em
vez da versão i386?

desde já obrigado pela atenção.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuf...@gmail.com