Em Wed, 18 Jul 2001 01:16:20 +0000
Douglas Silvio Correa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Dah para ver em qual Cliente? Sylpheed?
sim... no sylpheed dá pra ver jpg e outros... html é com patch,
como eu disse...

uma coisa... quando der um reply tente destacar o lugar onde responde...
eu acho que já apaguei muito email com um reply achando que era uma
simples reprodução do anterior...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

Responder a