Cara, antes de instalar esse pacote sugerido pelo Edgard acho que vale
verificar melhor qual é o problema e se seu hardware é o que ele sugeriu.

De qualquer forma, de uma olhada nos links/referências deste link abaixo,
eles sempre me ajudam:
http://diraol.polignu.org/2014/08/26/debian-bluetooth-headphone-e-ad2p/

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br