Bom Dia,

Não estou sabendo de nada, no site não encontrei nada em relação a ser
descontinuado, pois sei que pfsense roda no alix também, entre outros...

Se o ALIX for descontinuado, tem o APU que vai ser lançado com 2/4gb + sata.

@Thiago, se tiver mais informações, ou se conhece algum hardware para
suprir (Placas com atom são uma ótima escolha porém o valor esta elevado se
comparado com os ALIX, raspberry tem um valor legal porém não tem um IO
muito bom além que teria que colocar várias placas de rede em portas
usb....)

*--*
Att
Marcos Carraro