On Wed, Jul 18, 2001 at 01:06:24PM +0000, hzi wrote:
> No dia 27/06/01, 02:49:19, Carlos Laviola <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> o seguinte sobre o tema Re: Licença do QT:

É, já faz algum tempo :)

> distribuição,

> Desculpe, totalmente fora de hora, mas é o seguinte:
> A licensa Qt é livre para software livre. Se for comercial tem que pagar.
> Exemplo: o Opera paga, o KDE não.

Não é verdade, o Qt é duplamente licençeado (nossa, eu aposto que errei
esse verbo). Existe uma versão GPL/QPL e uma versão proprietária.
Obviamente, se há uma versão GPL, não há restrições quanto a ela que não
sejam as restrições inerentes da GPL. Há uma segunda licença para
aqueles que querem suporte técnico da Troll Tech e que querem a
possibilidade de fechar o código do Qt junto com seu programa (como o
Opera).

Note que a versão GPL só é realmente suportada sobre *NIX. Versões
prontas pra windows, somente grátis.

Veja: http://www.trolltech.com/products/download/freelicense/

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594

Responder a