Bom dia; mesmo descontinuado o remastersys funciona, precisei cirar uma
customizaçao pra um projeto aqui da prefeitura onde trabalho e o
remastersys deu conta do recado.

de uma olhada ai

http://ubuntued.info/criar-um-livecd-personalizado-com-o-remastersys
http://www.diolinux.com.br/2013/04/configuracoes-e-opcoes-do-remastersys-ubuntu.html
http://www.diolinux.com.br/2014/04/remastersys-no-ubuntu-1404LTS.html

*Thyago Assis de Almeida*
*Tecnólogo em Redes de Computadores*
*Instrutor de TI Senac*
*Técnico de Informática- *FME/PMN*
*Coordenador técnico projeto Telecentro SEMECT/PMN*

*    Tel: 995**11-2415*
http://gnulinuxcomcafe.blogspot.com.br

Responder a