Fagner,
Muito bom! Não conhecia o serviço... E ainda com 50% de desconto no momento!
Mas o que seu conhecido fala sobre? Média de latência? Problemas com
indisponibilidade?

Mesmo que sejam configurações básicas, me interessei bastante...

Atenciosamente,

Leandro de Lima Camargo
+55 (35) 9 9904-0220
skype: leandrolimacamargo