O forum debian.
A navegação estava parando, segui os passos do link que passei, parece um
conflito do ntp com bind, fiz o procedimento se parar os serviços testar o
dns e depois startar os serviços, só que sempre pra voltar a navegação
tinha que fazer o procedimento novamente, foi o jeito desinstalar o ntp e
deixar o bind sem nenhuma alteração.
Será que ficou claro agora?
Caso contrário repito novamente
Até mais
Em 17/05/2016 12:24, "Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro" <l...@dutras.org>
escreveu:

> antes de ir ao assunto, alguém sabe o que aconteceu com o forum? acho que
> desde semana retrasada está fota saiu do ar? não volta?

Que fórum?

> no primeiro momento resolveu o problema, mas quando desliguei o servidor e
> liguei novamente, tive que fazer este procedimento novamente, concluindo
> tive que desinstalar o ntp

Por quê desinstalar?  Não está claro.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org

Responder a