On Fri, Aug 26, 2016 at 09:45:58AM +0000, Augusto Monteiro wrote:
> Tentei ontem instalar apenas o gnome 3.20 da testing, mas depois da
> instalação deu erro e não iniciou a interface gráfica, queria mater
> toda a distro na stable e apenas a interface da testing. Depois vou
> ver qual foi o problema para corrigir

isso não funciona. misturar stable e testing é receita certa pra quebrar
o seu sistema. isso _poderia_ funcionar, pra puxar um pacote simples, de
linha de comando, com poucas ou sem dependências, do testing para um
sistema stable.

mas com algo do tamanho do GNOME, com uma cadeia de dependências imensa,
a chance de dar errado é 100%.

eu me pergunto quantas vezes eu vou precisar dizer isso aqui na lista.
acho que vou escrever um robô pra fazer isso pra mim.