Bom dia. Tenho uma dessas e uso sem problemas. Como conectou e funcionou
direto, vou apenas supor algumas possibilidades:

- verifique se o pareamento foi realmente efetivado indo nas preferências da
conexão bluetooth

- verifique nas preferências de áudio usando o configurador de sua interface
gráfica se a escolha de saída de áudio está setada para usar a conexão
bluetooth quando detectada