> Não é trolagem, o Guimarãs Dutra geralmente responde assim

Acho que o /troll/ aí não fui eu.  Ou então não entendo o que é /troll/.

> direto e sem pensar nas consequências do que escreve

Pelo contrário, estou pensando justamente nas conseqüências: não quero
deixar informações erradas ou truncadas na lista para confundir outros
usuários.

> tipo aquele cara que ta cansado de
> falar sempre a mesma coisa pra alguém e começa a falar de maneira direta,
> que muitas vezes parece grosseria ou uma máquina que responde só o
> essencial, sei lá, talvez seja fruto do dia a dia do trabalho do cara, ou
> falta de mulher, sei lá, kkkk

Pôxa, isso aí foi uma piada sem graça e desnecessária.  Isso, sim, é grosseria.

> sem ofensas, não precisa levar para o lado
> pessoal nem veja como um cara que ta querendo te humilhar, é difícil mas
> tente, dê um tempo ao cara, talvez ele esteja passando por um momento de
> estresse, vamos esperar pra ver se ele se acalma e talz, heheehehe

Estou bem calmo, pelo menos quanto a esta discussão.

> eu por
> exemplo, quando estou errado, mesmo o cara falando de maneira grossa eu
> atendo, com ressalvas dependendo do caso, e o que ele falou realmente é
> válido, sendo grosso ou não

Você poderia apontar onde eu teria sido grosso?  Porque se for o caso,
eu gostaria de pedir perdão a quem eu tiver ofendido.  Agora
simplesmente não consigo ver onde isso teria ocorrido.

> ele corrigiu algumas informações do Rodrigo
> Cunha, que acho que confundiu certas informações, nada d+.

Obrigado por ter compreendido a essência da minha mensagem.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org

Responder a