André, acho que você está meio confuso, mas vamos lá:

1. Você respondeu para a lista informando essas duas coisas:
 -> "Saudações ... Boa noite fiz todas as tentativas ,porém essa é a
resposta que tenho nos arquivos baixados no site oficial do debian"
 -> "Baixei todas as versões e essa é a mensagem que aparece após
inicialização do serviço"

Não vi você postar nenhuma das mensagens, e nem as respostas, até o momento
não sei do que você está falando.

2. Você disse isso:
-> "Fiz como foi orientado mais cedo por vc,a ISO foi descompactada no pen
drive e inserida na porta USB da maquina ,ao reiniciar aparece está
mensagem "

Em nenhum momento lhe orientei a instalar descompactando a ISO no pendrive,
pensei que seu problema era a integridade das ISOs, tanto que lhe orientei
baixar de outro link, como assim descompactar no pendrive e inserir na
porta USB ? Estou totalmente por fora do que você está querendo.

3. Você disse isso:
-> "Prezado Rodolfo existe alguma solução sobre este problema ao qual me
deparei?"

Qual problema ? Confesso que quem está bem confuso agora sou eu, hehehe.

Bom, resumindo, acho que faltou você ser claro nas informações, para eu
entender realmente o que você quer, pois pensei que era uma coisa, vejo
agora que na verdade é outra.

Abraços.

Responder a