Ol Pessoa MA-RA-VI-LHO-SA!!!!Tudo bem?Aqui  o Val, do Instituto
Comprtica.Com o final do ano chegando eu comecei a conversar com muitos amigos,
empreendedores e empresrios por todo o Brasil e comecei a perceber que muitos
esto realmente preocupados com os resultados que obtiveram at aqui, neste ano,
e muitos angustiados querendo realizar algo diferente para tomar um flego agora
com as vendas desse perodo.Comecei a analisar o cenrio levando em conta tudo
que escutei em todos os meus encontros para verdadeiramente conseguir encontrar
alguma maneira de contribuir. Assim montei um Workshop exclusivo, com os 7
passos prticos que me possibilitaram aumentar as minhas vendas, triplicando
todos os meus resultados.Quero compartilhar quais so esses passos com voc!>>
QUERO SABER TUDO SOBRE O WORKSHOP <<Se permita a conhecer e praticar esses
passos>> QUERO SABER TUDO SOBRE O WORKSHOP <<Algo grande vai acontecer em SUA
VIDA!!!!Gratido!Valdemir GabrielFundador e PresidenteSítio Paraíso ; Bairro
CAIC - Fernão - São Paulo - 17045000Caso no queira mais receber meus e-mails,
acesse esse link. (Unsubscribe).

Responder a