Também tem o openmediavault.

[]s

Luís Cláudio Alves Gama
Fone: 11 4602-3400
Cel:    11 9 7765-1735
e-mail: luisg...@sabordelivery.com.br
<http://www.sabordelivery.com.br>

*ADVERTÊNCIA*: *Esta mensagem é enviada de empresa de tecnologia e pode
conter informações sigilosas, confidenciais ou privilegiadas entre
profissional e cliente, sendo ilegal a divulgação ou reprodução, total ou
parcial de seu conteúdo.*

* Antes de imprimir,* *pense em seu compromisso com o* *Meio Ambiente.*

Responder a