> Pela lógica do S/O eu também estava selecionando o default do sistema, mas
> neste caso quem setava para abrir neste caso é o Filezilla e não o S/O.

Na minha versão do Filezilla, ele pode usar as associações do sistema.
Tem uma opção na mesma tela onde se mudam as associações.

> Não sei se tem a opção, mas dá para marcar como resolvido este e-mail?!

Não especificamente.  Tem gente que, ao relatar a solução, acrescenta
[Resolvido] ou algo assim na frente da linha de assunto.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org

Responder a