E a sua máquina na matriz, está nessa rede “atrás” da VPN (x.y.z.201)?
O IP x.y.z.219 no servidor é o IP público? Ou IP que faz comunicação com a rede
interna?

Como eu te falei, se o traceroute para no servidor, o próximo salto já seria o
micro destino que está na rede VPN.
Parece que o servidor encaminha o pacote a ele mas não tem retorno, e por isso
não aparece no traceroute.
Como isso aconteceu após o reboot, pode ser que o servidor estava configurado
para entregar rotas às máquinas clientes e perdeu essa configuração agora.

Atenciosamente,
Leandro de Lima Camargo

Responder a