Bom Dia,

Caros Colegas,

Configurei um firewall em Debian, para gerenciar duas redes com duas
internets, cada rede sai por uma rede, até ali ok, os pacotes vão e voltam,
o proxy também funciona saindo pelos dois links.

Porém a dúvida esta na seguinte questão, como faço para que os dois links
redirecionem uma determinada porta de entrada para um único IP?

Link A 172.16.1.0/30 --> Rede A 192.168.0.0/24
Link B 172.16.2.0/30 --> Rede B 192.168.1.0/24

Do link A para o Servidor na Rede A o acesso externo funciona direito, pois
a rede A sai pelo link A, porém não consigo fazer funcionar uma entrada do
Link B ir para a rede A e fazer a saida pelo link que entrou.

Sei que esta relacionado as tabelas e marcações dos pacotes, mas não
consigo pensar em uma maneira de resolver, não consigo encontrar como
marcar o pacote pelo link que ele entrou deve sair pelo mesmo.

Estou usando a marcação de pacotes para o funcionamento dos
redirecionamentos.

Alguma sugestão?

*--*
Att