Em Thu, 26 Jul 2001 19:35:39 -0300
Pablo Lorenzzoni <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>       Voce tem razao, eu uso o apt-spy ao inves do netselect! Mas o potato
> ainda naum tem o apt-spy e como (segundo a ultima pesquisa do
> debianplanet) 48% dos Debian users usam o potato... o netselect
> beneficiaria esses usuarios.
>       Apesar disso, quero deixar registrado que a compilacao do apt-spy eh
> bem simples... ateh um usuario comum consegue fazer. Seria
> interessante para os usuarios de potato compilar o apt-spy.
hmmm e que tal uma seção sobre ele pro prático? afinal de contas,
o prático era pra ser sobre o woody, básicamente =)

[]s!

/me que a cada dia se impressiona mais com o tanto que o Debian é bom e
ele não sabia... e olha que ele já achava Debian o melhor ;)

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

Responder a