Olá!

Seguindo os passos que passei, antes do grub-install e update-grub, tente
iniciar os serviços de lvm que estão em /etc/rc5.d, deve ter um .service
que deve funcionar.

Mais um ponto, aconselho utilizar o CD de instalação do Debian, iniciando
em modo de recuperação ou instalação até o ponto em que são reconhecidas
todas as partições do HD, então no Shell que abrir (Ctrl+Alt+F2) siga os
passos que passei, lembrando ser importante que o kernel do instalador seja
da mesma arquitetura do instalado no HD, i386 ou amd64, se for versão
próxima ou igual, melhor ainda.

[]'s

Junior Polegato

Em 3 de set de 2017 11:36 PM, "Luiz Carlos" <lc94...@gmail.com> escreveu:

> # systemctl start lvm2-lvmetad.socket
> Running in chroot, ignoring request.

>>> 2 - verificar se o seu livecd tem o lvm instalado, se não tiver, instale
>>> 3 - ativar o lvm com vgscan e verificar com lvscan ;

Responder a