On Thu, 26 Jul 2001 17:52:51 -0300 (EST)
Rodrigo Morais Araujo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>       Já tinha notado isso, mas ainda não é esse o problema. Já notei
> também que o problema é que não tenho os aplicativos que eles usam para
> setar o background, tipo xv, Esetroot, que já fiz de tudo para achar onde
> ficam eses danados e não encontrei até agora!!! Em quais pacotes encontro
> esses programas?

Tente editar o tema geralmente na última(s) linha(s) esta setado o Papel de
Parede, dê uma olhada se você tem o software que os seta se não tiver use o
'bsetbg' que pelo oquê eu acho vem com o Blackbox. Use-o assim:

rootCommand:                                            bsetbg -f /dir/img.ext

Isso no arquivo principal do tema que geralmente fica em .../Styles/tema

Até.