Bom dia,

  Antonio....gostaria de agradecer sua dica.

  Eu comecei nesse problema com a idéia fixa de um script para alterar a
permissão e não raciocinei em cima da sua sugestão.

  A regra do udev já criava o link simbólico logo após o sistema reconhecer
o /dev/ttyACM*, logo era suposto também alberar as permissões no momento da
sua criação. Eu deveria ter me atentado a isso.

  Realmente, o device é reconhecido com as permissões corretas para o
usuário....pode replugar quantas vezes quiser que o sistema ficou plug and
play.

  Obrigado a todos pelas dicas.

<https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://chrome.google.com/webstore/detail/mailtrack-for-gmail-inbox/ndnaehgpjlnokgebbaldlmgkapkpjkkb?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality>

Luís Cláudio Alves Gama
Fone: 11 4602-3400
Cel:    11 9 7765-1735
e-mail: luisg...@sabordelivery.com.br
<http://www.sabordelivery.com.br>

*ADVERTÊNCIA*: *Esta mensagem é enviada de empresa de tecnologia e pode
conter informações sigilosas, confidenciais ou privilegiadas entre
profissional e cliente, sendo ilegal a divulgação ou reprodução, total ou
parcial de seu conteúdo.*

* Antes de imprimir,* *pense em seu compromisso com o* *Meio Ambiente.*

Responder a