Oi Leandro.

Você pode tentar trabalhar com Python e usar a biblioteca BeautifulSoup.

Ela permite baixar o código fonte de páginas e depois procurar no código fonte
elementos ou container (classes e IDs dentro dos elementos). Assim você
restringe os resultados para aquilo que você quer e trabalha com eles da forma
que for necessária.

⁣Melhores cumprimentos/Best regards
Ricardo Ramos
ce...@rickinho.com​