Olá, uso o serviço do megasync há um bom tempo ele vem me dando mensagem que
meu armazenamento esta cheio, ele não sincroniza mais as fotos do meu celular,
apenas esta sincronizando os arquivos que tenho em meu note, mas desde semana
passada venho tendo problemas com ele pois esta me dando erro nas atualizações.
Gostaria de saber se tem algum outro serviço que rode bem com debian e que eu
possa usar para sincronizar fotos do meu celular também, que tenha boa
quantidade de espaço disponível e que seja free :)

obs:-
meu megasync tem apenas 21,58 gb usados, sendo que o espaço que eles liberam é
50 gb.

desde já agradeço a atenção.

--

Ricardo Libanio