Quem usar Windows Server? Aquele seu cliente que te paga pela sua
consultoria. Eu particularmente não trabalho com Windows Server há seculos
e isso me causa um impacto quando eu preciso administrar um. 98% dos
servidores que administro são Linux. Mas a gente sempre irá encontrar
Windows em todos os ambientes. Depende do cliente, e não da gente. Ele te
chama para você ajudar a resolver o problema dele, e não para convencê-lo a
migrar para Linux.

Parabéns ao amigo Henrique Fagundes. No artigo não trata sobre Debian (que
é o objetivo desta lista) mas a contribuição é muito válida!

--

*=============================================================Atenciosamente*

*MSc Nathaniel Simch de Morais*

* Contato:  (61) 98131-5210 Linkedin: **br.linkedin.com/in/nathanielmorais
<http://br.linkedin.com/in/nathanielmorais>*
* Lattes:   *
*http://lattes.cnpq.br/3330528641639551
<http://lattes.cnpq.br/3330528641639551>*

“Um cristão sem Rosário é um soldado sem armas”.
*         São Miguel Febres (Santo Hermano Miguel)*

Responder a