Tanto Stable quanto Testing e Sid podem ser usados com a ideia de não
trocar de versão, se escrevermos "stable", "testing" ou "sid" no
sources.list. No entanto, nenhum é rolling release.

No Sid é onde os pacotes novos chegam, não há garantia de que os
pacotes serão estáveis, então usa quem sabe usar. No Testing, alguns
pacotes podem sair do sistema ao longo do tempo, caso uma atualização
desses pacotes deixe de obedecer à Debian Policy, ou seja, Testing
também não pode ser rolling release. A Stable, caso tenha escrito
"stable" e não o nome da release (como "buster") será atualizada na
época do lançamento de outra release stable.

Na prática uso o Sid como se usasse algum sistema rolling release, mas
não é rolling de fato.

Responder a