Gilberto, sinceramente, acho que a gente deveria se orgulhar de estar aqui,
e quantas pessoas estão ou não na lista não é a coisa mais importante. Se
tiver dez pessoas aqui, totalmente atenciosas para resolver problemas (e
tive muita ajuda aqui nos últimos vinte anos), compartilhar experiências,
está ótimo!

Abraços,
Rogério

Em sáb., 5 de jun. de 2021 às 15:54, Gilberto F da Silva <2458...@gmail.com>