José,

Essas configurações estão normalmente no setup do notebook.
Frequentemente há também a opção de desabilitar o vídeo com uma combinação de teclas, daí você desliga e liga quando precisar.

Saudações,

Humberto Araujo de Sousa
humbe...@dontec.com.br
https://mars.nasa.gov/layout/embed/send-your-name/mars2020/certificate/?cn=57592057281