Caio, bom dia!

Tive esse mesmo problema com um teclado que comprei que possui layout Mac...
Até tentei usar algun programas de remap de tecla mas não funcionou como eu
gostaria. :confused:
De qualquer forma, usa o layout "English (US, intl., with dead keys)" e ai pra
usar o "Ç" você usa as teclas "Option"+"<".
O layout correto pra ele deveria ser o "English (US, international PC)", mas
aparentemente esse layout não existe.

Best,

Responder a