Bom dia Alexandre!
Estou usando este adapitador firmwares não-livres, quando precisei
comprar 2 anos mais ou menos não achei.Como precise com muita urgência
não tive tempo de ficar muitos dias na pesquisa ele é muito bom.
https://www.tp-link.com/br/home-networking/computer-accessory/ue300/

Abraço!

Em seg., 24 de abr. de 2023 às 19:34, Lucas Castro
<lu...@gnuabordo.com.br> escreveu:

> Sim

> No seu caso é até mais simples de encontrar, acredito que se você levar
> um seu computador em alguma loja,
>
> não será difícil de encontrar algum!

Responder a