Bom dia, pessoal.

Eu uso Linux 100% no meu desktop mas quando tenho que cobrir férias de um
colega de trabalho tenho que usar Windows para algumas tarefas.

Eu tenho um Windows 10 instalado sobre o KVM (e obviamente o VirtManager
como GUI). Esse Windows 10 executa perfeitamente e até tenho um antivírus
da empresa instalado nessa máquina Windows e por muitas vezes tenho q
compartilhar o acesso através do AnyDesk nesse Windows. O desempenho é bom,
e consigo até mesmo usar ambos sistemas (Linux no desktop e o Windows no
KVM) ao mesmo tempo.

O KVM é super estável para isso e eu recomendo.

Responder a