ola amigos
a pouco eu consegui fazer meu modem pctel hsp funcionar mas ainda não coloquei o na net por ter dado alguns problemas eu abro o kppp e clico em perguntar ao modem ele diss que o modem esta pronto, mas não consigo conectar.
quando eu vou para o linuxconf e tento conectar ai vem o problema .
Diss que o sistema não esta em aconcordancia.
então eu dou o comando modprobe pctel ele me informa que o insmod pctel falhou.
como é que pode sendo que o modem esta pronto e não me conecto?
como é que modprobe informa que insmod falhou ?
ou será que não soube configurar corretamente kppp?
e será que é porisso que quando eu tento conectar pelo kppp apos ter discado e ao conectar a ligaçao cai!
se alguem puder me ajudar eu agradeço!
valeu!

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito! http://explorer.msn.com.br

Responder a