> Meus caros, qual e' a vantagem de usar o xfs em vez de simplesmente
> colocar os "FontPath"'s na configuracao do X? A nao ser que se fosse um
> monte de maquina em rede, ate tudo bem, coloca a configuracao centralizada
> so' num servidor, mas ... pra uma maquina so' rodando em casa e tal.. tem
> alguma vantagem?
Vc não precisa reiniciar o X.
[]'s
+--------------------------------+------------------------+
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | [EMAIL PROTECTED] |
| http://helio.loureiro.eng.br | Debian/FreeBSD/OpenBSD |
+--------------------------------+------------------------+