> Meus caros, qual e' a vantagem de usar o xfs em vez de simplesmente
> colocar os "FontPath"'s na configuracao do X? A nao ser que se fosse um
> monte de maquina em rede, ate tudo bem, coloca a configuracao centralizada
> so' num servidor, mas ... pra uma maquina so' rodando em casa e tal.. tem
> alguma vantagem?

        Vc não precisa reiniciar o X.

[]'s
+--------------------------------+------------------------+
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | [EMAIL PROTECTED]  |
|  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |
+--------------------------------+------------------------+

Responder a