Caro Amigos

Consegui editando e mesclando o XF86Config-4 colocar acentos no meu X
só que o "." do teclado numérico nao funciona 

alguem sabe o pq ?

grato desde de já


-- 
=========================================================
|  .''`.  | Carlos Henrique  -  Santo Angelo  -  RS     |
| : :'  : | ViRTu0ZiT  -  [EMAIL PROTECTED]             |
| `. `'`  | Linux User: #157.756        ICQ: #58837812  |
|   `-    | " ... between heaven and hell ... "         |
=========================================================

Responder a