On Fri, Jan 04, 1980 at 07:01:03PM -0300, Debian User wrote:
> Tenta o sqmgrlog ;)

O sqmgrlog mudou de nome e agora se chama sarg. É o mesmo que foi
recomendado por outras pessoas na lista.

-- 
André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br
Debian-BR Project
http://debian-br.cipsga.org.br

Responder a