All

        Estou com problema para configurar o apache com dominio virtual.

        Tenho uma rede aqui em casa e o servidor alem de ser utilizado para
acessar a net eh um servidor de web. Criei o dominio virtual de nome
wwww.dominio.com.br. Consigo tanto pingar o ip quando o nome dele, 192.168.0.11
e www.dominio.com.br, e nos clientes o ip e o dominio tambem respondem ao ping.
O problema eh que quando eu tento acessar via browser a pagina aparece a
seguinte mensagem de erro no arquivo error.log :

[Sun Jan 13 09:39:21 2002] [crit] (98)Address already in use: make_sock: could
not bind to address 192.168.0.11 port 80

        Ate entao eu vinha instalando o apache+php4+mysql via codigo fonte.
Dessa vez estou tentando via pacote .deb. Se alguem precisar posso enviar o
arquivo httpd.conf

--

[ ]'s

* [EMAIL PROTECTED] *  : :'  :