Em Fri, 25 Jan 2002 14:39:33 +0000 "gust_vg" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ola meus amigos ...

Olá.

>  Estou com o seguinte probleminha.:

Estou com um pobrêma, diz o sujeito com dois! :=)

> [...]
> hda3). Presisei instalar o windows, Coloquei ent?o outro hd na IDE 1 e
> mudei o linux para a IDE 2, no lilo.conf ficou assim ...
>
> boot=/dev/hda
> root=/dev/hdc2
>
> Mudei tb o fstab e tudo funcionou, para o linux ...
>
> Quando eu criei o entrada no lilo.conf para o windows e digito lilo no
> prompt, ocorreu o seguinte erro
>
> Divece 0x0300: Invalid partition table, 1st entry
>  3D address:     1/1/0 (63)
>  linear address: 52/0/0 (51)
>

> Minha entrada nbo lilo para o linux ficou assim ...

Vou tentar,

1) consegues inicializar o windows sem o lilo na mbr?

2) qual a saída do fdisk no linux? Tente

# fdisk /dev/hda  ; no prompt, opção p,

para sair, opção q

>  Desde je eu agradeco ...

Espero poder ajudar

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!

Responder a