Olá Raphael e Gustavo.

Em Mon, 28 Jan 2002 23:58:38 -0200 Raphael Derosso Pereira - DephiNit <[EMAIL
PROTECTED]> escreveu:

> Putz, só agora que eu vi que são todos do Woody, e vc tá usando o Potato...

> Seja mais específico. A página abre ou não abre? Se ela abre, o que você
> tenta fazer e o que não funciona?
>
> Eu acho que seria legal você ler o Guia Prático, e ver a seção de como
> instalar pacotes de versões superiores sem fazer um upgrade completo.

Tentando ajudar: tu instalaste o cups com o dselect? Eu fiz um teste aqui, na
minha
potato, selecionei o cupsys para instalação e recebi as seguintes dependências:

libcupsys1
cupsys-bsd

ou seja, para funfar na potato, precisa instalar estes pacotes.

Se não estiverem instalados, instale-os, via dselect ou apt, como tu
estiveres fazendo. Precisando de ajuda nisto, escreva-nos, sem receio.

> Vixe... Mas nem esquenta, nós damos um jeito.

É isto aí!

> P.S.: Espero que não se importe de eu estar mandando devolta para a lista. É
> importante que perguntas e respostas fiquem arquivadas para o proveito de
> todos.
>
> t+
>
> --
>  Raphael Derosso Pereira - DephiNit
>
>      *-=-*-=--=-*-=-*-=--=*=-*
>     / [EMAIL PROTECTED] /
>    *-=-*-=--=-*-=-*-=--=*=-*
>
>  -=*=--=*=--=*=--=*=--=*=--=*=--=*=-
> |  Debian GNU/Linux Addicted User   |
> |  Use it, Abuse it. It's Free!!!   |

inté+

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!

Responder a