Olah!

        Se vc estiver usando make menuconfig ou make config, no momento de
configurar alguma coisa, pressione "?", que uma explicacao do modulo
vai aparecer.
        Alem disso, toda a informacao de que vc vai precisar vem com os
sources do kernel em /usr/src/linux/Documentation
        []s

        Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <[EMAIL PROTECTED]>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net
Webpage: http://people.debian.org/~spectra/

Responder a