Tenho 3 questões sobre os menus debian:

1 - Tem algo de errado com os menus do debian, veja:
debian:~# update-menus
sed: -e expression #1, char 53: Unknown option to 's'
cat: components.menu: No such file or directory

Além disso os menus do mozilla (da ximian) sumiram.

2 - No enlightenment (do potato) ao clicar com o botão esquerdo aparece um menu chamado Users menus, composto dessa forma:
User Application list >
GNOME >
GNOMe User Menu >
Enlightenment Epplets >
Restart Enlightenment
Log Out

Para acessar o menu Debian eu tenho que clicar com o botão da esquerda e direita junto (tou usando emulação de mouse de 3 botões), dai aparece um menu chamado Enlightenment composto da seguinte forma:
User Menus > //* È o menu citado anteriormente *//
Debian > //* È o menu Debian *//
Desktop >
Settings >
Themes >
Maintenance >
Help
About Enlightenment
About This theme
Restart Enlightenment
Log Out

Eu gostaria que o menu debian fosse acessado como o botão esquerdo do mouse fosse acessado só o menu debian, direto, como isso é possível? (se é que é possível)

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger: http://messenger.msn.com.br

Responder a