Pessoal

  Estou tentando compilar o sylpheed-0.7.2claws que baixei do Sourceforge, mas
esta ocorrendo o seguinte erro na compilação.

[EMAIL PROTECTED]:~/devel/src/$ make
make  all-recursive
make[1]: Entrando no diretório `/home/alexandro/devel/src/sy'
Making all in ac
make[2]: Entrando no diretório `/home/alexandro/devel/src/sy/ac'
make[2]: Nada a ser feito para `all'.
make[2]: Saindo do diretório `/home/alexandro/devel/src/sy/ac'
Making all in po
make[2]: Entrando no diretório `/home/alexandro/devel/src/sy/po'
file=./`echo cs | sed 's,.*/,,'`.gmo \
  && rm -f $file &&  --statistics -o $file cs.po
/bin/sh: --statistics: command not found
make[2]: ** [cs.gmo] Erro 127
make[2]: Saindo do diretório `/home/alexandro/devel/src/sy/po'
make[1]: ** [all-recursive] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/home/alexandro/devel/src/sy'
make: ** [all-recursive-am] Erro 2

Se eu usar a opcao --disable-nls na configure compila tudo ok, mas não tenho
suporte ao portugues e a acentução tem hora que não funciona.
O que parece que o Makefile do diretório po tenta procurar uns arquivos .gmo,
mas não existe estes arquivos. Será que esta faltando este arquivos da
distribuição ou falta algum pacote na minha instalação ?

T+

Alexandro

Responder a