Olá.

Em Wed, 6 Mar 2002 15:41:02 -0300 Michel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu uso Koffice! Já foi meu xodó (quando estava lendo sobre ele no site do
> KDE), mas agora acho uma merda (posso falar merda aqui né?), na minha versão
> ele fica muito parecido com o Windows: até um bugcrash que eu já nem lembrava
> como era (puxa o KDE ficou tão igual ao win que até os bugs ele copiou ;-)

Mas devo acrescentar: o KDE 2 melhorou muuuuiiiito em relação ao anterior.

> [...]
> (infelizmente, ainda tenho que imprimir trabalhos no colégio que tem somente
> windows) - apesar de não formatar cores corretamente, mas ele tá em
> desenvolvimento! Acho que minha versão é até beta... Acho que falei só de
> word, tem a planilia que serviu pra eu fazer uns calculos de investmentos que
> eu tava querendo... Tem uma parada de apresentação que eu nem testei ainda...
> Só esse lance de crash que me deixa cabrero :), se der um desses no meio
> daquele trabalho escolar de trintão que vc faz no final de semana, aí pá!!!

[corta]

> Aproveitando o embalo, alguém pode falar alguma coisa do Lyx (ele serviria
> como processador de textos)...

Até onde eu saiba, e não é muito (não uso o Lyx), o Lyx é uma interface WYSIWYG
(What You See Is What You Get ou o que você vê e o que você tem) para o latex.
O arquivo gerado deve ser processado pelo latex (em última análise, pelo tex).
Será que podemos chamar isto de processador de texto?

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!

Responder a