Olá pessoal, na última atualização que fiz no meu woody, algumas coisinhas que tavam funcionando ficaram bagunçadas.
Mouse muito estranho: passa a maior parte do tempo normal, mas de vez em quando dá uma louca, qualquer movimento faz ele atravessar a tela, fica uns segundos assim e volta ao normal (eu dou uns ESCs e parece ajudar) O mozilla se recusa a conectar no meu servidor de e-mail: connection refused (e o servidor tá legal) Se essas perguntas já foram respondidas, me desculpem, mas é que gerenciar esse volume de mensagens via webmail é fogo. []'s Diego. -- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

