On Wed, 1 May 2002 18:01:43 +0200 (MEST)
[EMAIL PROTECTED] wrote:

> Pessoal,
>
>   Deu uma queda de luz aqui em casa, meu Woody parou de funcionar
>   falhando o fsck, daĆ­ aparece o prompt do root para recuperar. Qual
>   e o passo para restaurar inicializaĆ§Ć£o.
Usa o fsck:
fsck /dev/hd<partiĆ§Ć£o onde estĆ” o barra> -t ext2 -A -r

O -A Ć© para checar todos os sistemas de arquivo que constam no
/etc/fstab.
O -r Ć© para confirmar cada alteraĆ§Ć£o que serĆ” feita.
Podes usar tambƩm -a ao invƩs de -r para fazer as alteraƧƵes
automƔticamente (cuidado).

Te aconselho a converter tuas partiƧƵes pra ext3.

Marinho