> Porque você não consegue acessar sua conta no BB ? Você usa o kernel 2.4?
> Já tentou desabilitar ecn usando echo 0 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_ecn  ?
>
> No meu caso após fazer upgrade para kernel 2.4 eu passei a não acessar a
página segura do meu banco pq ele não aceitava as conexões se o ecn
estivesse habilitado, desabilitando resolveu tudo.

> Estranho que você não acesse sua conta do bb, a menos que o BB tenha
colocado algo proprietário que você tem que instalar no seu computador
> (o que é problema deles) acho que a culpa dificilmente será do browser.
> Do jeito que você fala dá a impressão que a culpa é do mozilla... com
> o meu eu faço tudo, não deixa nada a desejar.
>
> Abração
> --
> Eduardo Marcel Maçan Gerente de Redes / Network Manager
> [EMAIL PROTECTED] Colégio Bandeirantes

Eu também tenho problemas em acessar o Banco do Brasil mas não por causa do
browser ou de outra coisa, é que agora o BB implantou um teclado virtual que
é um applet java. O Mozilla está com o plugin java2 instalado, ele abre o
applet mas não é possivel digitar nada dentro dele!!! é um erro bem
estranho, mas eu consegui uma hora digitar no applet, mas ele fecha o
browser e dá um erro no java, para testar a funcionalidade do plugin abri o
ICQ Lite que é inteiro feito em java e funcionou. Queria deixar a minha
opnião de que o problema está no applet do BB apesar de ele funcionar no IE.

[]'s
Henrique