On Wed, 10 Jul 2002, Mario Olimpio de Menezes wrote:

> alguma delas é truetype? vc está com o módulo freetype carregado no X?

        Yeap! De verdade, eu só queria poder carregar as boas e velhas
"fixed fonts" no KDE... que, aparentemente, funcionavam /antes/ de eu
"consertar" tudo ontem! :-(

        Mas, pelo que eu andei vendo, deve ser um problema com o KDE
mesmo... não sei porque... não entendi direito... ainda. =;) Mas, já
criei um link-zinho pra rodar o bom e velho XTerm! =:-)

--
                                                            Daniel