On Tue, 6 Aug 2002 14:54:05 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>kernel), então fui no arquivo linux/include/linux/version.h e mudei o >#define
>UTS_VERSION="2.4.18" para "2.4.18-bf2.4" e ai sim compilei o >módulo do modem
>e instalei-o, fantástico, funcionou de primeira, eu

Voce nao entendeu. Eu nao tenho os fontes do modulo para compilar, se tivesse,
ainda que tivesse de recompilar o kernel inteiro, eu estaria feliz da vida, ao
unver de p*to.
No seu caso, voce fez uma adequacao no fonte kernel para compilar o modulo, no
meu caso eu tive de mudar o fonte e compilar o kernel para adequar ao modulo.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - [EMAIL PROTECTED]
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

        Como Deus nao pode alterar o passado, e obrigado a depender
        dos historiadores.
                -- Samuel Butler