Oi

 Alguém tem experiência com a ligação ADSL da Sapo (ou outra)?

 Eu tenho um sistem Debian (com o USB configurado) e estou interessado
em substituir a minha ligação por Modem normal por uma ligação ADSL.

É possível utilizar a ligação ADSL-Sapo no Debian?

Eles falam de uma solução com ligação USB e de outra (para telefones
RDIS) através de uma placa Ethernet, quais serão as diferenças
fundamentais?

Eu estou também interessado em construir uma rede local (sem fios)
como é que isso interfere com a ligação ADSL?

Se alguém me puder dar uma ajudinha agradeço.

--

Pedro Quaresma de Almeida
correio-e: [EMAIL PROTECTED]

Responder a