Eu não consigo nem por decreto fazer aqueles sound events do gnome
funcionarem... Tipo, outros sons tocam... eu consigo ouvir meus CDs,
ouvir MP3 no XMMS!

Alguém me passou a bola de que poderia ser problema no esd. Aí que eu
reparei: meu xmms usa o OSS para tocar músicas! =) Quando eu mudo o
plugin de saída para eSound (esd, certo?) ele não funfa. Dá erro, e me
manda verificar se o som está corretamenet instalado e tudo mais.

Eu também não consigo ter sons no meu gnomeicu, e estou desconfiado que
o motivo é o mesmo!

O que pode ser isso? Como eu resolvo esse problema do esd? Alguém já
passou por isso?--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | [EMAIL PROTECTED]
 /(_)\  `. `'`   | Free Software!
  ^ ^     `-     | That is "Free" as in "Willy".

Responder a